Plano Diretor Municipal de Murça (PDM) em discussão pública

27 Novembro 2014

Na sequência da deliberação do Executivo Municipal do passado dia 10 de novembro de 2014, e no sentido de se proceder à abertura do procedimento de Discussão Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal de Murça (PDM), e após a publicação em Diário da República, a Câmara de Murça promove entre o dia 27 de novembro e dia 15 de janeiro de 2015 a Discussão Pública deste importante instrumento para o concelho.

Os documentos que integram a proposta de revisão do PDM encontram-se disponíveis para consulta no serviço de atendimento da Câmara Municipal, durante as horas normais de expediente, e na página da Internet do Município, em www.cm-murca.pt.

No decurso do período de discussão pública, os interessados poderão apresentar por escrito, reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento sobre a proposta de revisão, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor. Tais requerimentos poderão ser entregue no serviço de atendimento da Câmara Municipal, remetido por correio para o Município de Murça, Praça 5 de outubro, 5090-112 Murça, por correio eletrónico para obp@cm-murca.pt.

O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, espera que a população participe de forma interessada e construtiva no processo de discussão pública da proposta de revisão do PDM e considera “histórico e da maior importância para o município”.

O edil salienta o grande esforço que foi desenvolvido, particularmente nos últimos meses, para finalizar um processo que se iniciou há anos.