Alunos de Curso Vocacional com formação nos jardins de Murça

Imagem4
Imagem5
21 Julho 2014

Recentemente, um grupo de alunos de um Curso Vocacional da Escola EB 2,3 e Secundária de Murça, terminaram um estágio realizado nos serviços municipais de jardins.

Neste sentido uma dezena de jovens oriundos do concelho de Murça, tiveram formação prática conjuntamente com os técnicos e assistentes operacionais do Município nesta área, uma forma de lidar de perto com a realidade de trabalho.

Para Ana Paula Cruz, vereadora responsável pelo pelouro do Ambiente e Serviços Urbanos, salientou que “o objectivo desta cooperação que decorreu entre 2 de junho e 14 de julho inseriu-se no programa escolar diferenciar para aprender, visou a preparação dos jovens formandos para a realidade do mercado de trabalho.”

A responsável autárquica referiu a forma empenhada e responsável com que os jovens formandos encararam este desafio. Ana Paula Cruz lembrou ainda alguns dos melhoramentos realizados recentemente em diversos espaços verdes da vila de Murça.