Escola de Natação de Murça participou em encontro em Sabrosa

08 Junho 2014

A Piscina Rosa Mota em Sabrosa, acolheu, no passado dia 7 de junho, o 4.º Encontro de Escolas de Natação.

Este evento contou com a participação de mais de uma centena de jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, entre os quais os alunos da Escola de Natação do Município de Murça.

A actividade da Escola de Natação de Murça tem vindo a afirmar-se, nos panoramas local e regional, como um modelo de socialização propício a uma prática desportiva de qualidade.

Trata-se de um projeto de animação sociodesportiva de âmbito intermunicipal, resultante da ação concertada dos municípios de Murça e Sabrosa.

Tendo como objetivo divulgar a natação, este formato competitivo visa também iniciar os alunos na participação em provas, proporcionar o convívio entre os participantes e permitir também o intercâmbio de ideias entre as entidades envolvidas.