Aviso (Covid-19): Informação do Gabinete de Inserção Profissional de Murça

22 Março 2020

Centro de Emprego e Formação de Profissional

Gabinete de Inserção Profissional de Murça

Medidas de caráter extraordinário, temporário e transitório, ao nível dos serviços de atendimento aos cidadãos e empresas, no âmbito do combate ao surto do vírus COVID-19.

1 - Para evitar deslocações desnecessárias aos espaços físicos de atendimento dos serviços públicos, o atendimento com fim meramente informativo é prestado exclusivamente por via telefónica e online, sendo reforçadas estas respostas.

2 - O atendimento presencial ao público com fins não informativos é efetuado através de pré-agendamento, através dos contactos indicados abaixo, ficando, em regra, limitado aos serviços que não podem ser prestados por via eletrónica e aos atos qualificados como urgentes.

Contactos telefónicos e endereços eletrónicos dos serviços:

• Gabinete de Inserção Profissional de Murça: 259 510 120/935 573 726 (das 9h às 12:30h e 14h às 17:30h) e gipmurca@cm-murca.pt
  • Serviço de Emprego de Vila Real: 259 096 700 (das 9h às 17h nos dias úteis) e se.vila_real@iefp.pt
  • Serviço de Formação Profissional de Vila Real: 259 096 720 (das 9h às 12h30 e 14h às 17h30 nos dias úteis)
  • Centro de Contacto: 300 010 001 (das 8h às 20h nos dias úteis) e www.iefp.pt em COVID-19.

Os utentes que tenham que deixar as cit's (baixas médicas) ou outros documentos, devem contactar pelos meios já referidos para articulação.

No caso de precisarem de algum serviço do IEFP ( inscrições e requerer desemprego), devem ligar para o GIP de Murça.