Aviso (Covid-19): CENTRO DE SAÚDE DE MURÇA (Serviço de Atendimento Permanente - SAC) - TRANSPORTE

22 Março 2020

Perante a decisão do ACeS Douro Norte, enquanto durar o Plano COVID - 19, em encerrar, de forma expressamente temporária, aos sábados, domingos e feriados, o SAC de Murça, o Município procurou o máximo de respostas e soluções possíveis para a sua população.

Neste sentido, o Município em articulação com os Bombeiros Voluntários, garante, para quem não tenha meios para o fazer, o transporte de utentes do Centro de Saúde de Murça, para a área de atendimento de Alijó.

Não se enquadram neste serviço as situações de suspeita por COVID-19, ou situações de emergência. Devem, nestes casos, seguir as recomendações e regras previstas: Linha saúde 24 (808 24 24 24) para COVID-19 e 112 para situações de emergência.

O Município de Murça continua a garantir o transporte de doentes oncológicos, para consultas e tratamentos nas diversas unidades hospitalares, como tem feito até aqui.