Porta de Entrada de Murça – Parque Natural Regional do Vale do Tua

12 Fevereiro 2020

O Presidente da Camara Municipal de Murça, Mário Artur Correia Lopes tem a honra de convidar todos os Munícipes do Concelho de Murça em assistir à Abertura Oficial da “Porta de Entrada” de Murça do Parque Natural Regional do Vale do Tua.

Esta cerimónia realiza-se no próximo dia 13 de fevereiro (quinta feira), pelas 16h00, no Parque Urbano de Murça, e contará com a presença da Senhora Secretaria de Estado do Turismo, Rita Marques.

O Município de Murça “abre” a primeira “Porta” de um conjunto de cinco, em outros tantos concelhos. Estas “portas” não são mais do que espaços interativos de conhecimento e promoção do Vale do Tua.

Neste edifício, passará também a funcionar o Posto de Turismo local. Trata-se de um equipamento recente bem preparado e capacitado para um melhor acolhimento e informação aos turistas e visitantes.