Troféu de Enduro BTT Vodafone em Murça

18 Maio 2014

O Troféu de Enduro BTT Vodafone 2014 subiu até Trás-os-Montes para a sua segunda etapa, organizada em Murça pelo Clube Montanha local, que teve o apoio da Câmara Municipal desta vila.

Se a primeira prova em Vouzela tinha sido dominada por Cláudio Loureiro (Team Motor Clube de Felgueiras/Nobrand), em Murça foi José Borges (AD Jorge Antunes/Bikezone) que ditou a sua lei.

Numa prova muito física, condições ainda mais reforçadas pelo intenso calor que se fez sentir, os quase 90 participantes tiveram pela frente quatro especiais cronometradas muito interessantes, bastante técnicas, e que foram do agrado de todos os atletas presentes.

O Troféu de Enduro BTT Vodafone tem o apoio da Vodafone, Shimano e Dacia. A próxima jornada está agendada para os dias 21 e 22 de junho, em Terras do Bouro.