Aviso meteorológico

26 Novembro 2019

O Distrito de Vila Real está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte com rajadas que podem atingir os 100 quilómetros por hora, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Este aviso é para a possibilidade de vento forte entre as 12h00 do dia 26 e as 00h00 do dia 27 de novembro.

Medidas de Auto-Proteção:

• Garantir uma adequada fixação de estruturas soltas, nomeadamente, andaimes, placards e outras estruturas suspensas;
  • Ter especial cuidado na circulação e permanência junto de áreas arborizadas, estando atenta para a possibilidade de queda de ramos ou árvores, em virtude de vento mais forte;
  • Estar atento às informações da meteorologia e às indicações da Proteção Civil e Forças de Segurança.