Valongo de Milhais acolheu sessão descentralizada da Assembleia Municipal

30 Setembro 2019

A Assembleia Municipal de Murça continua a apostar na descentralização das suas sessões para ir ao encontro dos cidadãos e prova disso foi a realização de mais uma sessão, desta vez, na freguesia de Valongo de Milhais.

Esta freguesia da terra de montanha do concelho recebeu, na passada sexta-feira dia 27 de setembro, deputados, vereadores, presidente da Câmara e a mesa do órgão em mais esta sessão descentralizada, que se tornou possível com a vontade deste executivo.

A agenda de trabalhos foi constituída por cinco pontos, entre os quais a apreciação do projeto de regulamento de apoios sociais a implementar no Município de Murça, o regulamento de toponímia e numeração de polícia e o relatório do auditor externo sobre a informação financeira do 1.º semestre de 2019.

Para António Ribeiro, presidente da Assembleia Municipal, “esta foi a quarta sessão descentralizada no presente mandato e o objetivo é continuar a aproximar os cidadãos das decisões políticas relacionadas com o concelho”.