Eleições Legislativas 2019

10 Setembro 2019

Consulte todas as informações das Eleições Legislativas 2019 no site autárquico da Câmara Municipal de Murça:

Documentação:
Legislação:
Consulte aqui o seu local de voto

Verifique a sua inscrição no recenseamento eleitoral e, nos quinze dias que antecedem a realização de cada ato eleitoral, consulte o local onde deve votar.

Para além do endereço www.recenseamento.mai.gov.pt pode também utilizar um dos seguintes meios:

• Aplicação móvel MaiMobile (Disponível na App Store e Google Play)
  • Envie um SMS para o 3838 (serviço gratuito) com a seguinte mensagem: RE(exemplo: RE 12344880 19891007)
  • Informe-se na Junta de Freguesia ou, no estrangeiro, na Comissão Recenseadora da sua residência.
  • Nos serviços www.recenseamento.mai.gov.pt, MaiMobile e SMS para o 3838 só são visíveis inscrições efetivas.

Inscrições de cidadãos estrangeiros no recenseamento eleitoral (UE, ER) apenas são pesquisáveis por nome.

Inscrições provisórias dos jovens com 17 anos que não completem 18 anos até ao dia de ato eleitoral ou referendário já oficialmente marcado não são identificadas.

Para mais informação, consulte www.sg.mai.gov.pt.