Plataforma de oferta de manuais escolares disponível a partir do dia 1 de agosto

Mega logo 759x500 1 1024 2500
31 Julho 2018

No seguimento da informação divulgada pelo Ministério da Educação relativa à oferta dos manuais escolares aos alunos do 1.º e 2.º ciclos, a plataforma eletrónica “MEGA – Manuais Escolares Gratuitos” estará em funcionamento a partir do dia 1 de agosto.

A partir desta data os encarregados de educação terão, obrigatoriamente, de se registar no site www.manuaisescolares.pt e preencher os dados solicitados, entre eles o e-mail e o número de contribuinte, para desta forma beneficiarem da entrega gratuita dos manuais escolares, para o ano letivo 2018/2019.

Após o registo, os encarregados de educação terão acesso aos vouchers correspondentes aos livros dos educandos e à lista de livrarias disponíveis para o levantamento dos mesmos.